Findes

  • Sobre a parceria

    O IEMI e a Findes – Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – firmaram uma parceria visando garantir acesso a mais extensa gama de informações sobre o mercado de têxtil, moda, calçados, móveis e decoração no Brasil, a partir de um cadastramento gratuito dos interessados, a ser feito dentro do site do IEMI. Aos associados da entidade, esta parceria garante, ainda, descontos especiais na aquisição dos mais de 50 estudos oferecidos pelo Núcleo de Inteligência de Mercado do IEMI.

  • Sobre a Findes

    A Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) é a entidade máxima de representação patronal da indústria capixaba. É composta por 31 sindicatos filiados que representam 17,6 mil indústrias de diversos setores e de todos os portes. As indústrias capixabas são responsáveis por 30% do PIB do Estado e geram mais de 235 mil postos de trabalho. As ações da Findes contribuem para o crescimento do parque produtivo do Espírito Santo, para a formulação da política industrial do Estado, e ainda fazem a ponte entre os sindicatos filiados e outros segmentos da sociedade.

     

    Através dos Conselhos Técnicos Superiores, do Centro de Apoio aos Sindicatos e das Delegacias Regionais, a Findes oferece serviços nas áreas de tecnologia, comércio exterior, infra-estrutura, economia, sindical, meio ambiente, jurídica e sindical. Assim, o industrial conta com toda a estrutura necessária para uma atuação destacada no seu ramo de negócio.

     

    Conheça a Findes e os serviços que presta em prol do desenvolvimento das indústrias do Estado do Espírito Santo

     


Comentários fechados