Abit

  • Sobre a parceria

    O IEMI e a Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção – firmaram uma parceria visando garantir acesso a mais extensa gama de informações sobre o mercado de têxtil, moda e decoração no Brasil, a partir de um cadastramento gratuito dos interessados, a ser feito dentro do site do IEMI. Aos associados da entidade, esta parceria garante, ainda, descontos especiais na aquisição dos mais de 50 estudos oferecidos pelo Núcleo de Inteligência de Mercado do IEMI.

     

  • Sobre a Abit

    A Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), fundada em 1957, é uma das mais importantes entidades setoriais do País. Ela representa a força produtiva de 30 mil empresas instaladas por todo o território nacional, empresas de todos os portes que empregam mais de 1,7 milhão de trabalhadores e que geram, juntas, um faturamento anual de US$ 67 bilhões

     

    Para atender todas as demandas da Cadeia Têxtil, que inclui as empresas produtoras de fibras naturais, artificiais e sintéticas, passando pelas fiações, beneficiadoras, tecelagens e indo até as confecções, a Abit mantém uma estrutura física e intelectual para dar suporte e orientação aos associados. Todas as atividades realizadas pela equipe de colaboradores e consultores visam apoiar o desenvolvimento sustentável das empresas do setor, bem como defender seus interesses junto aos órgãos governamentais e entidades nacionais e internacionais. Com trabalho integrado, a Abit quer tornar o setor têxtil e de confecção brasileiro uma referência em tecnologia e inovação no cenário mundial.

     

    Conheça a Abit e os serviços que presta em prol do desenvolvimento do Setor Têxtil e de Confecção.

     


Comentários fechados