Óticas com malhas e jeans

Segundo a Abiótica, entidade que congrega as empresas de artigos ópticos, 2015 encerrou com queda de 12% quando sua receita chegou a R$ 20,3 bilhões, após crescer, na faixa de 2 dígitos por 9 anos consecutivos. Entre as diversas redes, a Chilli Beans, apresentará neste fim de semana usa primeira coleção de roupas com essa marca, em parceria com o grupo AMC Têxtil, dono das etiquetas Colcci, Carmelitas, Sommer e Triton. A coleção Chilli Beans que chegará às lojas no segundo semestre (em cerca de 500 pontos de venda), terá 25 peças de malhas e jeans, para um publico de 18 a 24 anos. O fundador da Chilli Beans, Caito Maia, sobre este novo empreendimento disse: “A diversificação é um risco, mas me senti confortável para dar esse passo”. Para este ano, essa rede, pretende abrir 100 lojas franqueadas. (Valor/30-03-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.