O varejo especializado vestuário é o principal canal de venda moda esportiva

O varejo especializado em vestuário é o principal canal de venda moda esportiva no país, com 73,7% dos volumes e 81,3% dos valores totais distribuídos em 2015. O grande varejo não especializado respondem pela distribuição de 7,3% dos volumes e 6,6% dos valores da produção. O comércio atacadista, revende seus estoques para as pequenas lojas, contam com 5,4% dos volumes e 4,0% dos valores.  Você sabe qual a participação da sua empresa em cada canal do varejo e quais as oportunidades de crescimento que eles oferecem? O IEMI pode ajudar!

O5GW930

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.