O preço dos móveis na escolha da marca

Para o consumidor de móveis a apresentação e qualidade são importantes, mas o fator preço é decisivo. Conforme a última pesquisa do IEMI – Inteligência de Mercado focada no comportamento do consumidor, entre os principais motivos que impulsionam a escolha da marca, os mais apontados foram, entre outras escolhas indicadas, o preço do produto (54,7%), o produto exposto (36,1%) e a qualidade (28,2%). Com relação ao poder de compra desses consumidores, a motivação pelo preço aumenta conforme diminui o poder de compra. E a motivação pelo produto exposto na loja cresce juntamente com o aumento do poder de compra. Sua empresa sabe como pensa o consumidor? O IEMI pode ajudar!

Fotolia_48324418_M

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.