O pior de sua história

A rede de varejo Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio), do GPA, teve o pior trimestre de sua história entre outubro e dezembro de 2018. Registrou sua maior perda desde 2010 quando realizou a fusão das duas marcas ao comunicar perda de R$ 277 milhões. Sobre o ano passado mostrou estes resultados: prejuízo líquido de R$ 276 milhões – receita liquida de R$ 27 bilhões (5% acima de 2017), despendeu R$ 6,769 bilhões em vendas e realizou investimento da ordem de R$ 664 milhões. (Empresas/Valor/21-02-2019)

OCD9OB0

(Imagem meramente ilustrativa)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.