O menor desde 2010

Em 2015, o setor de shoppings registrou o mais baixo volume de inaugurações desde 2010, quando encerrou com 538 unidades (em 2014 eram 520) e somou 100.7 mil pontos de venda, mostrado avanço de 8,5% no faturamento sobre 2014 que atingiu R$ 142,3 bilhões. Foram abertos, no ano passado, apenas 18 novas unidades. Em 2010 somaram 16. Para este ano, deverão ser inauguradas 40 novas (incluindo as adiadas e 2015), segundo a ABRASCE através de relatório de dezembro passado. (Estadão/04-01-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.