O desafio no modelo fast fashion

“(…) visando garantir novidades, quase todas as semanas nas lojas…” “(…) o desafio de ser eficaz e rentável no modelo fast fashion torna-se muito mais complicado. É aqui que as confecções brasileiras voltam para o jogo e recuperam a sua importância estratégica para as redes de varejo nacional…” “(…) que envolve compras em quantidades menores, variedades maiores e um número mais frequente de pedidos…”. (Tópicos do artigo “Estamos de Volta ao Jogo” de Marcelo V. Prado, diretor do IEMI – Inteligência de Mercado, na edição 153 da revista World Fashion + Varejo).

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.