O desafio do vestuário moda no varejo

A publicação Linc (edição nº21/junho/julho-2016), elaborada pela divisão de marketing da Lectra Internacional, focada em sistemas e equipamentos que atua também no mercado de vestuário, calçadista e moveleiro, entre outros, entrevistou representantes da Abit e da Abvtex para mostrar a visão delas face ao desafio do varejo brasileiro de moda na opção importados ou aqui produzidos. Os entrevistados, Fernando Pimentel, Superintendente da Abit e Edmundo Lima, diretor executivo da Abvtex, mostram na mesma, suas versões. (Lei a matéria completa em http://www.artpresse.com.br/Lectra/linc/linc21.html)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.