O Brasil precisa de marcas globais

Um dos famosos gurus na área do marketing internacional, Philip Kotler, 82, que se alinha entre outros grandes, como Peter Drucker, Jack Welch e Bill Gates, em entrevista ao jornal OESP, após aula ministrada no Mackenzie, pontuou: “O Brasil precisa ir além das Havaianas, para prosperar em um mercado global, tal qual como a Samsung, LG e Hyundai (Coréia do Sul), Nestlé (Suíça) ou ainda Volvo e Ericsson da Suécia”. Ainda na entrevista implementou: “Entender o ponto de vista do consumidor, exige conhecimento de sociologia, psicologia e antropologia. É preciso entender como as pessoas respondem ao estímulo do consumo”. (OESP – 11/11/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.