Novo modelo comercial

O grupo Pão de Açúcar anunciou ontem, o lançamento de um aplicativo para suas lojas Pão de Açúcar e Extra que permitirá às indústrias realizarem ofertas diretas ao consumidor sem a interferência da loja. Um total de 25 indústrias já a partir de junho, participarão dessa nova modalidade selecionando produtos a serem ofertados e para qual perfil de clientes. Esta modalidade envolverá os 12,5 milhões de clientes cadastrados pelo GPA nos programas de fidelidade para os quais serão oferecidos descontos de no mínimo 20%, num total de 60 categorias de produtos. (Empresas/ Valor/26-05-2017)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.