Notícias: Uniqlo criou o subtítulo atual do “chic barato”

A marca japonesa Uniqlo faz a alegria dos consumidores de roupas de lá e de outros países com o seu slogan “o chic barato”. Não produzindo nada no Japão faz sucesso com suas 800 lojas no país do Sol nascente e inclusive presente com amplas lojas nas ruas mais badaladas dos EUA, França, Inglaterra e outras. Prepara-se para fazer o mesmo na Itália. Ainda, recentemente abriu sua maior lojas (das 800) no bairro classe A de Tókio – a Ginza. Seu dono que iniciou-se no varejo com uma pequena loja, em Hiroshima há 23 anos, é hoje o homem mais rico do Japão, segundo a Revista Forbes. Por enquanto, não tem projeto a curtíssimo prazo no Brasil. Suas estratégias miram China, EUA, Índia e Russia além da Itália. Seus produtos mostram para cada modelo, 40 padrões e cores diferentes. (Fonte: GloboNews – 29/04/2012)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.