Notícias: Pesquisa Inédita – Consumidor brasileiro usa emoção para adquirir calçados.

Na semana do calçado nacional, quando acontece a Couromoda (de 16 a 19/01), o Núcleo de Inteligência de Mercado do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) divulga seu primeiro estudo sobre o Comportamento de Compra do Consumidor Brasileiro em relação a este produto. O estudo revela que, na maioria dos casos, a compra de calçados não é planejada pelo comprador. Ela acontece pela proximidade do cliente com o produto e o encantamento provocado pela vitrine e pelo bom atendimento da loja. […]

 

Leia a matéria na íntegra: http://www.fashionbubbles.com/negocios-tech-cia/estudo-in%C2%B4dito-consumidor-brasileiro-usa-emocao-para-adquirir-calcados-e-vitrine-e-o-grande-chamariz-para-a-venda/

 

Siga o IEMI no twitter: @iemipesquisas

Curta o IEMI no Facebook: facebook.com/iemi.inteligencia


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.