Notícias: Palestra sobre Moda Íntima e seu Consumidor.

A área de marketing da Malharia Princesa, de Joinville (SC), fundada em 1952, proporcionou à uma parcela de seus clientes, um evento com palestra ministrada pelo diretor do IEMI, Marcelo Villin Prado, subordinado ao tema, Mercado e Comportamento de Compra do Consumidor de Moda Íntima no Brasil, a qual estiveram presentes mais de 150 clientes, representando confeccionistas deste segmento de moda.

No próximo dia 07, está empresa catarinense de malhas, repetirá esta palestra, para seus clientes, no Hotel Dominguez Schumacher (Praça do Suspiro, 114 – Centro) em Nova Friburgo (RJ) às 19:30 horas.

 

Curta o IEMI no facebook: facebook.com/iemi.inteligencia

Siga o IEMI no twitter: @iemipesquisas

 

Conheça a Malharia Princesa: www.malhariaprincesa.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.