Notícias: Nestlé é eleita a empresa de maior prestígio do Brasil.

A Nestlé recebeu ontem, pela terceira vez consecutiva, o prêmio de Empresa de Maior Prestígio no Brasil, promovido pela revista Época Negócios. Além de ter conquistado a primeira posição no ranking das 10 mais prestigiadas entre todos os segmentos de mercado, a companhia também foi a vencedora na categoria Alimentos. Os prêmios foram entregues pelo diretor geral da Editora Globo, Frederic Kachar, para o presidente da Nestlé no Brasil, Ivan Zurita, e para o vice-presidente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da companhia, João Dornellas.

O prêmio é resultado de uma pesquisa realizada com mais de 15 mil pessoas em todo o país, de ambos os sexos e diversas idades, regiões e classes sociais, que foram consultadas sobre seis atributos principais das marcas corporativas: Admiração, Confiança, Qualidade de Produtos e Serviços, Compromisso Social e Ambiental, História e Evolução e Postura Inovadora.

A Nestlé também foi destaque no Prêmio Líderes do Brasil, realizado dia 07, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo. O presidente da Nestlé no Brasil, Ivan Zurita, foi um dos premiados da noite. Organizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais), o prêmio reconhece as 60 personalidades mais atuantes em 20 segmentos da economia. O evento de premiação contou com a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, do presidente da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, além de outras lideranças empresariais e políticas. (Fonte: Quiosque de Ideias)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.