Notícias: Lançado no Mercedes-Benz Fashion Week

Na semana de moda de Nova York, no Mercedes-Benz Fashion Week, terminado ontem, dia 14, foi lançado internacionalmente o Fashion.me (criado aqui, em 2007, por dois brasileiros), espécie de Facebook do mundo da moda. Nele o usuário cria uma home própria por meio da qual pode acompanhar as novidades. O usuário não paga para fazer parte da rede, mas as marcas nele divulgadas, segundo os seus donos. Hoje, 90% dos usuários são mulheres com idade entre 20 e 30 anos. No Brasil, segundo a mesma, já são 1 milhão de usuários ativos e nos EUA seriam uns 50 mil. (Valor – 13/02/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.