Notícias: Grécia, ruim em economia é exemplo de gastronomia

Um dos badalados produtos gregos é o seu iogurte ultra cremoso, mais denso e contém 35% mais proteínas que o iogurte normal. De repente, nos EUA, este lácteo grego em apenas quatro anos, na categoria iogurte já tem uma variável entre 20% e 25% de participação. No Brasil, Vigor e Nestlé irão enfrentar, a partir deste mês a Danone que, desde 2004, opera nas gôndolas refrigeradas o produto Activia. Os outros, levam em suas embalagens as marcas de Vigor Grego e Nestlé Grego. Em termos de consumo mundial, em iogurtes, a Holanda mostra 41,9 quilos, per capita, ao ano. No Brasil, são apenas 6,5 quilos, per capita/ano e na França são de 20 quilos. (Valor – 06/07/2012)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.