Notícias: Ela estaria valendo 21 vezes mais que o Pão de Açúcar

Segundo estimativa da consultoria Interbrand, a marca brasileira Natura, estaria valendo US$ 3,9 bilhões. Representa oito vezes mais o valor da rede de vestuário Renner e 21 vezes mais que a marca Pão de Açúcar. A mesma consultoria, lista em sua análise alguns países com maiores marcas do varejo e seus valores (em US$ milhões): Oxxo (México/US$ 3.674), Sumig (China/US$ 500) Lotte Dept. Store (Coréia do Sul/US$ 2.000), Walmart (EUA/US$ 141.0) – a maior do mundo – Tesco (Reino Unido/US$ 10.8) e na França, Carrefour (US$ 10.3). (Valor – 19/03/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.