Notícias: Corinthians quer ir também de casaca e cartola

Segundo especialistas em valores de marcas, a do Corinthians que em 2004 não passava de uns R$ 280 milhões, em 2011 estaria na casa dos R$ 860 milhões. Projeto de sua área de marketing, desta agremiação centenária tem em andamento plano para abrir, até 2014, 200 lojas. Poderoso Timão que em janeiro passado eram 1105, quer incluir em seu mix a venda de ternos, camisas e vestidos sociais. Atualmente, esta franquia comercializa mais de mil itens. Em 2011 o faturamento desta rede franqueada se aproximou dos R$ 140 milhões dos quais 10% reforçou o caixa do alvi-negro do Parque São Jorge o qual, também, espera abrir para o mundo o seu Itaquerão, na zona leste de São Paulo. (Brasil Econômico – 03/01/2012)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.