Notícias: Anacapri, nova marca da Arezzo

Criada em 2010, a marca Anacapri da Arezzo, que produz sapatos, bolsas e acessórios femininos, tem modelos, cujos preços ficam ao redor de R$ 90. Hoje, Anacapri tem seis lojas próprias, todas em São Paulo, e deve fechar 2011 com oito, e está presente em 180 endereços multimarcas espalhados pelo país. No próximo ano, Anderson Birman, presidente do grupo Arezzo, dá a entender que a marca poderá ganhar um ousado plano de expansão. Atualmente, a Anacapri ainda é irrelevante no faturamento do grupo, que contabilizou R$ 624 milhões de receita líquida de julho de 2010 a junho de 2011. O grupo não revelou a participação da Anacapri no resultado. Com os futuros passos que a empresa pretende dar para fortalecer a marca, a Anacapri tende a ganhar relevância no negócio. (Brasil Econômico – 1/11/2011).

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.