Notícias: ABEST realiza o 1º Salão +B

De 29 a 31 de maio, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) realiza a primeira edição do Salão +B – salão de negócios cujo objetivo é gerar negócios e conteúdo criativo para o segmento de moda, no MuBE (Avenida Europa, 218), em São Paulo. Durante o evento (das 13:30 hrs. às 20 hrs.), através de grandes nomes da moda e design, o encontro se dividirá com palestras e showroom, além da oportunidade de encontrarem mais de 200 compradores nacionais e 10 internacionais.

O encontro terá 37 expositores, cerca de 200 compradores nacionais e 10 internacionais e segundo a entidade, a expecativa é movimentar R$ 15 milhões de negócios, no evento e futuros.

Os compradores internacionais são provenientes, em sua maioria, dos Estados Unidos, mas também da Russia e China. Na ocasião, a ABEST, apresentará as marcas nacionais expostas no Salão +B aos compradores, cuja finalidade é aumentar o número de exportações e continuar o trabalho de relacionamento com os EUA – principal mercado alvo da entidade.

Para o presidente da ABEST, Valdemar Iodice, a experiência e a troca de informações são importantes para o mercado, já que o segmento será beneficiado com o intercâmbio realizado entre marcas e compradores. “Estamos proporcionando um momento único a todos que trabalham com moda e design, pois além de gerar negócios  e expandir a imagem do Brasil para o exterior, fazemos com que a troca de informações traga conteúdo criativo a toda a cadeia no país”, finaliza.

Marcas como Ank Swimwear, Adriana Praça, Alessa, Clube Bossa, Cecilia Prado, Dalai, Shoe and You by Francesca Giobbi, Giulianna Romano, Iódice, Lis Simon, Lolitta, Miss Schuster, Missinclof, Osklen, Poko Pano, Sol de Janeiro, Saad, Serpui Marie, SkinBiquini, T. Arrigoni, Thais Gusmão, Triya, Uma, Flor, e Wasabi estarão presentes no Salão +B.

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.