Nos shoppings para ampliar tráfego

A crise abre novos espaços nos shoppings, na busca de visitantes que segundo o IVSC (Índice De Visitas De Shoppings Centers, realizado pela ABRASCE), teve queda de 1,4% em junho na relação com junho de 2015. Para tanto, não é de hoje, que há um cuidado especial nesse sentido. O Ibirapuera, de São Paulo, com 426 lojas, aplica 30% de suas verbas de marketing para a formulação de eventos. No JK Iguatemi, o banco Santander abriu teatro para 1.100 lugares. Em maio passado o Morumbi (SP) em área de 1.600m² inaugurou teatro para 250 pessoas. No Shopping Eldorado, o Teatro das Artes acomoda 780 expectadores. Em Salvador (BA) no Shopping Paralela (270 lojas), para ser visitado interiormente foi colocado no espaço de 16 metros por 20 metros um avião modelo Brasília da Embraer. (Valor/27-07-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.