No GPA um “meno male” no segundo trimestre

Dados publicados ontem, por parte do grupo Pão de Açúcar, mostram que houve alta de 6% nas vendas liquidas do GPA, no segundo trimestre deste ano (abril/junho), na área alimentícia, a alta foi de 7,6% e na não alimentar, de 5,3%. Nas lojas em operação a mais de um ano do Extra, Pão de Açúcar e Assai, houve alta de 3%. Na Via Varejo, queda de 23,5% nas lojas com mais de 1 ano. A operação CNova, (sites de Casas Bahia, Ponto Frio e Extra), cresceu 122%. Ainda ontem, na Bolsa, as ações PN do GPA tiveram alta de 6,5% e da Via Varejo subiram 2,49%. (Valor/14-07-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.