Nike reduz portfólio

A Nike, de artigos esportivos, pretende depender menos de varejistas, além de reorientar suas estratégias para atenuar as pressões do seus concorrentes, Adidas e Under Armour. Entre essas ações: aumentar o lançamento de novos produtos e reduzir em 25 o número de itens à venda. Focará suas ações em determinadas cidades como, Nova Iorque, Londres, Xangai, Pequim, Los Angeles, Tóquio, Paris, Berlin, Cidade do México, Barcelona, Seul, entre outras, esperando que em futuro 80% de suas vendas venham deles. Por outro lado, pretende vender mais pela internet. (Empresas/Valor/16-06-2017)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.