Natura em estações do Metrô

De acordo com o presidente da Natura, Roberto Lima: “O cenário no Brasil está muito mais difícil”. Assim está reforçando seu plano de diversificação de seus canais de venda para recuperar mercado. Após inaugurar a primeira loja física em São Paulo, agora testa outros projetos entre eles a instalação de “Vending machine” em estações do Metrô. No último trimestre de 2015, iniciou a venda da marca Sou (fora do catálogo de venda direta), através das farmácias Raia Drogasil. No primeiro trimestre deste ano teve prejuízo de R$ 68,1 milhões quando em 2015, em igual período obteve lucro liquido de R$ 119,6 milhões. No Brasil sua receita encolheu 9,8% nesse período. À nível mundial a receita, cresceu 2,9%. (Valor/08-06-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.