Natura com novo rumo, abre lojas e tenta conter avanço de concorrentes

Neste semana, após quatro anos de planejamento, a cosmética Natura abre sua primeira loja física. Será na próxima quarta-feira (dia 27), no Shopping Morumbi, na zona sul de São Paulo. Sua participação de mercado caiu de 14,9% para 11,1%, no período de 2010 a 2015 e viu sua concorrente maior, O Boticário, saltar de 6,9% para 10,9%. Neste primeiro trimestre de 2016, o lucro da Natura deverá apresentar queda de 26% em seu lucro liquido frente a igual trimestre de 2015. (Estadão/25-04-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.