Natal no varejo de vestuário

Em pesquisa abordando o comportamento de compra de consumidores de vestuário, realizada no inicio deste ano, o IEMI – Inteligência de Mercado, identificou que mais de 21% deles, realizaram a compra em função do Natal especificamente, principal motivação relacionada a um evento ou época do ano. Outros motivos indicados foram as liquidações de final de ano em geral, com cerca de 16% dos consumidores e o Black Friday (aproximadamente 10%). O IEMI estima para este final de ano, crescimento de 13,5% em receita no varejo de vestuário, em relação ao final do ano passado. Sua empresa conhece o comportamento do consumidor no varejo? O IEMI pode ajudar!

Dollarphotoclub_67758106

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.