Na web, o lucro do varejo fica mais distante

Em agosto, o volume de pedidos encolheu neste segmento, pela primeira vez em 15 anos, segundo comunicado da consultoria E-bit ao Valor, informando queda de 7% no volume de pedidos dos consumidores em relação a igual mês de 2014. Entre outros: Netshoes reduziu de 12 para 10 parcelas nos pagamentos. A Dafiti, ainda que tenha crescido 4% no primeiro semestre de 2015, ante igual intervalo de 2014, cortou investimentos em marketing e a Amazon.com.br aumentou o valor do frete para um patamar maior, independente da quantidade de livros adquiridos. (Valor.com.br/Empresas/ 26-10-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.