Na Mídia: Quer pegar um ônibus com Usain Bolt ?

[…]Com treinadoras físicas especializadas, o ônibus convida o público a testar os novos tênis numa esteira, funcionando como uma espécie de laboratório itinerante. Os visitantes podem ainda participar de uma pesquisa sobre hábitos de exercícios físicos, além de conhecer a linha de vestuário da Puma Faas.

O objetivo é aproximar os consumidores da marca, que é a terceira no ranking nacional de vendas, com 4,2% de participação, segundo a pesquisa “Comportamento de Compra dos Consumidores de Vestuário no Brasil”, do IEMI (Instituto de Estudos de Marketing Industrial), especializado no mercado brasileiro de confecções.[…]

 

Leia matéria na íntegra: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2011/12/13/Quer-pegar-um-onibus-com-Usain-Bolt.html


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.