Na mídia: Qualidade é o que mais influencia na hora de comprar itens de cama, mesa e banho

[…] De acordo com o estudo de Comportamento de Compra do Consumidor de Cama, Mesa e Banho, realizado pelo Núcleo de Inteligência de Mercado do Iemi (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), além da qualidade, os consumidores observam se o item é agradável ao toque (61,4%), durável (59,0%) e se é confeccionado em tecido 100% algodão (40,7%). […]

 

Leia a matéria na íntegra: http://noticias.bol.uol.com.br/economia/2012/03/12/qualidade-e-o-que-mais-influencia-na-hora-de-comprar-itens-de-cama-mesa-e-banho.jhtm

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.