Na mídia: Público masculino compra mais itens de Cama, Mesa e Banho

Apesar de as mulheres serem as líderes de compras de artigos de cama, mesa e banho, os homens cada vez mais se tornam importantes consumidores do setor, somando 18% das vendas, contra 6% há seis anos. A pesquisa foi divulgada pelo IEMI (Núcleo de Inteligência de Mercado do Instituto de Estudos e Marketing Industrial), em levantamento realizado com quase 4.000 pessoas. O que tem levado o consumidor masculino às lojas é sua maior autonomia, já que muitos moram sozinhos, são solteiros ou separados. […]

 

Leia a matéria na íntegra: http://www.gironews.com/negocios/publico-masculino-compra-mais-itens-de-cama-mesa-e-banho-13487/

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.