Na mídia: Populares já representam 40% do consumo

O consumo de móveis populares cresceu 48% nos últimos cinco anos, ante avanço geral do setor de 35% no mesmo período. A produção moveleira voltada para as classes C, D e E movimentou cerca de R$ 15,1 bilhões em 2011, já representando 40% dos R$ 37,8 bilhões gastos com móveis no País naquele ano, segundo dados do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi). Com vendas aquecidas pelo avanço de programas habitacionais, como o “Minha Casa, Minha Vida”, fabricantes adaptam seus portfolios para atender a consumidores cada vez mais exigentes. […]

 

Leia a matéria na íntegra: http://www.panoramabrasil.com.br/populares-ja-representam-40-do-consumo-id83490.html

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.