Na mídia: Pesquisa revela prioridades do consumidor

Resultado da pesquisa realizada pelo Núcleo de Inteligência de Mercado do Instituto de Estudos e Marketing Industrial

Vários aspectos são levados em consideração pelos clientes ao comprar calçados. O que mais pesa na hora de tomar a decisão, no entanto, é o conforto. A comprovação de que comodidade é indispensável para o consumidor atual é o resultado da pesquisa realizada pelo Núcleo de Inteligência de Mercado do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI). O levantamento apontou que, para 65,4% dos entrevistados, o conforto é o que realmente define a compra. […]

 

Leia a matéria na íntegra: http://sis.sebrae-sc.com.br/sis/pages/MostraNoticiaVisitante.do?metodo=mostraNoticia&idSetor=2&idNoticia=11668

 

– Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook: facebook.com/iemi.inteligencia

Siga o IEMI no twitter: @iemipesquisas


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.