Na mídia: Pesquisa avalia consumo de calçados.

Na semana em que ocorreu a 39ª edição da Couromoda – feira de calçados e acessórios realizada de 16 a 19 de janeiro, em São Paulo/SP – o núcleo de inteligência de mercado do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) divulgou sua primeira pesquisa sobre o comportamento de compra do consumidor brasileiro em relação à este universo. O estudo revela que, na maioria dos casos, a compra não é planejada pelo consumidor e acontece pela proximidade com o produto e pelo encantamento provocado pela vitrine e pelo bom atendimento da loja. […]

 

Leia a matéria na íntegra: http://www.exclusivo.com.br/Noticias/60941/Pesquisa-avalia-consumo-de-cal%C3%A7ados.eol

 

Siga o IEMI no twitter: @iemipesquisas

Curta o IEMI no facebook: facebook.com/iemi.inteligencia


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.