Na mídia: Pesquisa avalia consumo de calçados.

Na semana em que ocorreu a 39ª edição da Couromoda – feira de calçados e acessórios realizada de 16 a 19 de janeiro, em São Paulo/SP – o núcleo de inteligência de mercado do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI) divulgou sua primeira pesquisa sobre o comportamento de consumo do brasileiro em relação ao universo calçadista. O estudo revela que, na maioria dos casos, a compra não é planejada pelo consumidor e acontece pela proximidade com o produto e pelo encantamento provocado pela vitrine e pelo bom atendimento da loja.[…]

 

Leia a matéria na íntegra: http://bustv.com.br/portal/noticias-do-meio/pesquisa-avalia-consumo-de-calcados

 

Curta o IEMI no facebook: facebook.com/iemi.inteligencia

Siga o IEMI no twitter: @iemipesquisas


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.