Na mídia: Mais homens compram lençol e toalha

Apesar de as mulheres serem as líderes de compras de artigos de cama, mesa e banho, os homens cada vez mais se tornam importantes consumidores do setor. É o que mostra uma pesquisa feita pelo Núcleo de Inteligência de Mercado do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI). Segundo o levantamento – realizado com 3,924 mil pessoas, em diferentes estados – os homens já somam 18% do universo de consumidores desses artigos, sendo que essa proporção há seis anos ficava no patamar dos 6%.

 

Leia a matéria na íntegra: http://www.valor.com.br/empresas/2556196/mais-homens-compram-lencol-e-toalha

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.