Na mídia: Linhas retas e tons escuros.

Antigamente os homens usavam as roupas de cama e banho escolhidas pela mulher. Se não a esposa, mães.

Pesquisa divulgada pelo Iemi, Instituto de Estudos e Marketing Industrial, durante a Texfair Home, em Santa Catarina, mostra o sexo masculino cada vez mais antenado nas compras para o lar.

Segundo a pesquisa, do total de consumidores a adquirirem produtos têxteis para a casa, 18% são homens. Um crescimento de 12 pontos percentuais em relação aos últimos seis anos. Ao mesmo tempo, a representatividade feminina caiu de 94% para 82%.

Isso se deve a melhoria da renda e da ascensão do crédito no Brasil. Com dinheiro extra no bolso, o investimento em conforto e bem-estar aumenta. Apesar disso, a pesquisa afirma que os homens só compram quando realmente precisam. […]

 

Leia a matéria na íntegra: http://luxodefesta.com.br/linhas-retas-e-tons-escuros/

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.