Na mídia: Consumidor paga mais caro por qualidade

A pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), que avaliou o comportamento do consumidor de cama, mesa e banho, também mostrou que as pessoas estão dispostas a pagar mais caro por um produto.

 

A pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), que avaliou o comportamento do consumidor de cama, mesa e banho, também mostrou que as pessoas estão dispostas a pagar mais caro por um produto, desde que ele tenha qualidade. Numa questão de múltipla escolha sobre o que mais prezam no artigo ao comprá-lo, em primeiro lugar apareceu a qualidade (74,9%), seguido do conforto (61,4%), resistência (59%) e ser 100% algodão (40,7%). O preço apareceu em quinto nas prioridades, em 25% das respostas.

O estudo do Iemi entrevistou 3.924 consumidores de roupas de cama, mesa e banho, com idade acima de 15 anos e moradores de diversos estados do Brasil.

 

Leia a matéria na íntegra: http://www.sintex.org.br/int-bra/clippings.php?show=300&cod_clipping=8091

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.