Na mídia: Brasileiros de todas as rendas compram itens de casa uma vez por semestre

Os consumidores brasileiros têm comprado mais itens de cama, mesa e banho. Em todas as classes sociais, esse hábito é frequente a cada seis meses.

De acordo com o estudo de Comportamento de Compra do Consumidor de Cama, Mesa e Banho, realizado pelo Núcleo de Inteligência de Mercado do Iemi (Instituto de Estudos e Marketing Industrial), as classes D e E são as que mais têm representantes que compram itens de cama, mesa e banho a cada seis meses, com 35,3% das respostas.[…]

 

Leia a matéria na íntegra: http://www.infomoney.com.br/consumo/noticia/2367490-brasileiros+todas+rendas+compram+itens+casa+uma+vez+por+semestre

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

Curta o IEMI no facebook

Siga o IEMI no twitter


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.