Mudando as lojas e seu portfólio

A varejista de bolsas e malas Le Postiche, aberta em 1978, por Álvaro Restanho, deverá atingir em setembro 78 lojas próprias e 145 unidades licenciadas. Pretende neste ano, atingir vendas de R$ 460 milhões. Após mudanças internas, operadas pela consultoria Performa Partners, firmou parceria com a marca Santa Marinella, além de trazer novos produtos para suas lojas, como Uncle K, Farm, Bo.Bô e Ana Hickmann. Em outubro, deverá trazer a marca Echolac, de malas, do grupo japonês Mitsubishi, concorrente direto da Samsonite. Ultimamente seu ticket médio de venda passou a ser de R$ 129 a R$ 399 e que anteriormente estava entre R$ 79 a R$ 169. (Empresas/Valor/21-08-2017)

Dollarphotoclub_64160952

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.