Mudança de endereço motiva compra de colchões

Entre os motivos elencados por participantes de pesquisa realizada pelo IEMI – Inteligência de Mercado – Comportamento de Compra do Consumidor de Colchões, em novembro passado, junto a 1.253 pessoas, alegaram a mudança para imóvel maior (28,6%), como determinante para a compra de um novo colchão. A referida pesquisa, envolveu pessoas na faixa-etária, a partir de 18 anos, das classes sociais, A a D/E. O período analisado na pesquisa foi a aquisição desse produto no período de 2016/2014. A segunda maior motivação para a aquisição de um novo colchão foi um recém-casamento. (@IEMIpesquisas).

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviço


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.