Motivando a superar crises e catástrofes

O jornal semanal Exclusivo, de Novo Hamburgo (RS), do grupo editorial Sinos, focado no segmento coureiro – calçadista, lançou através da sua edição do dia 26 de maio passado uma campanha que compreende uma série de mensagens com o objetivo de motivar os empresários a superarem quaisquer tipos de obstáculos catastróficos além dos denominados de crises. Embasado no tema “Pense Fora da Crise”, a primeira mensagem teve o titulo “terremotos”. Esta campanha conta com o patrocínio da Cipatex, Killing e Fenac, além do apoio da Abicalçados, ASSINTECAL, Abramerq, AICSul, SPR (Agency Brand Design Digital) e do IEMI – Inteligência de Mercado. (@IEMIpesquisas)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.