Moda íntima em destaque

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A Hope, de roupas íntimas, com receita estimada em R$ 400 milhões anuais, que informou crescimento de 17,7% no semestre passado prevê chegar até o final deste ano, a 400 unidades de suas denominadas lojas dentro de loja, implantadas desde 2012 no interior de parte das suas lojas atendidas no segmento de multimarcas (7.000).Por sua vez, a Marcyn neste ano, procura ampliar sua presença nos pontos de venda, multimarcas, com a saída nesse ano, deste canal, da Valisère, do grupo Rosset, que prevê crescer apenas 4,4% em 2014. Finalmente, a Lupo, informou ao mercado, ter crescido 4%, em volume de vendas e 15% quanto à receita no último semestre, frente a igual período de 2013. Segundo o IEMI – Inteligência de Mercado, esse nicho de vestuário, deverá crescer em 2014, cerca de 0,9% em volume de vendas e 3,7% em receita. Em 2013, segundo o mesmo, a produção do segmento roupa íntima e de dormir, chegou a 785 milhões de peças e movimentou ao redor de R$ 5,3 bilhões. (Valor – 05/08/2014)

 

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