Menos lucro e mais vendas

A Kimberly Clark, multinacional americana, que a partir desse ano é líder no Brasil do mercado em fraldas para bebê, após ultrapassar a outra americana Procter & Gamble, neste contexto preferiu ter crescimento com margem menor, no Brasil, para manter o aumento de volumes e elevar a participação de mercado, neste ano. Para isso, fez reajustes de preços a 3% no primeiro trimestre. De janeiro a julho último, sua vendas subiram 8% em volume e 13% em receita liquida. Atuando em mais de 175 países, o Brasil é sua terceira maior operação global. No segundo trimestre passado, sua receita liquida, mundial, chegou a US$ 4,6 bilhões com queda de 6%. (Valor/18-08-2015)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.