Mega agência de publicidade

Celebrada no dia 28 passado, em Paris, a fusão da americana de publicidade Omnicom com a francesa Publicis, dando origem a uma mega agência que no Brasil torna-se a líder e irá responder por aproximadamente 60% do mercado publicitário brasileiro. A nível global, deverá ter receita da ordem de US$ 22,7 bilhões e agregará 130 mil funcionários. Ambas, agora irão reunir, com esta fusão, as seguintes agências: BBDO, BBH, DDB, Fleishman Hillard, Ketchum, Porter Novelli, Arnell, Leo Burnett, Publicis, Saatchi & Saatchi, Digitas, Razorfish, Rosetta e VivaKi. (Valor – 29/07/2013)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Curta o IEMI no facebook

>> Siga o IEMI no twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.