Marcas para além do vestuário

O plano da Marisol, dona das marcas de vestuário infantil, Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, é levar estas marcas para franqueá-las para outros produtos como mochilas, estojos, almofadas, chaveiros, capas de notebooks, guarda-chuvas e possíveis diversos outros produtos. Segundo seu presidente Giuliano Donini: “A percepção é de que essas marcas continuam na lembrança dos consumidores e assim permitem uma oportunidade de mostrá-las produtos adaptados para jovens e adultos. Tal assertiva tem como escopo gerar vendas para as suas redes da ordem de R$ 2 milhões, neste semestre junto à sua distribuição que hoje conta com 101 lojas da franquia Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, 243 lojas One Store Marisol, seu canal eletrônico e cerca de 2 mil pontos de venda de varejo multimarca. Em 2018 a receita operacional dessa companhia atingiu R$ 308,2 milhões (queda de 13,2% sobre 2017). (Empresas/Valor/06-08-2019)

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(Imagem meramente ilustrativa)

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