Marca própria estável

Enquanto o varejo de supermercados, cresceu 1,58%, em 2016, as vendas de produtos de marcas próprias, neste segmento cresceram 13,3%. No atacarejo, essas marcas tiveram alta de 40,1%. Segundo levantamento, de empresa especializada, neste setor, no ano passado, foram criadas 58 novas marcas (28% maior que em 2015). Porém como um todo esta categoria tem se mantido estável na faixa dos 5% nos últimos 10 anos. As linhas com marcas próprias premium cresceram 3,4 vezes mais que as marcas de produtos simples. (Empresas/Valor/29-06-2017)

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.