Malas com menores preços

Com preços entre 15% e 30% menores frente aos da marca Samsonite, de malas, a partir de junho trará suas outra marca, a American Tourister, com a qual espera alcançar cerca de 800 pontos de venda no País, é o que informa a presidente da Samsonite no Brasil, Ana Chaia. Até agora, a Samsonite se encontra em 30 lojas próprias e outras 400 de multimarcas. Em 2016, a marca American Tourister respondeu por 18,8% da receita total da Samsonite que atingiu a nível mundial US$ 1,55 bilhão. Na America Latina, o Brasil é o segundo País a receber estar outra marca da Samsonite. No Brasil a sua operação direta se iniciou em 2012, com a abertura de três lojas próprias. (Valor/29-05-2017)

Dollarphotoclub_64160952

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.