Makro apresenta seus resultados de 2015

O grupo Makro Atacadista, com cerca de 80 lojas, publicou ontem no Diário Oficial, do Estado de São Paulo, seus resultados de 2015, com aumento apenas de 1,1% (7,25 bilhões) de vendas líquidas e substancial aumento de prejuízo líquido da ordem de 57% (R$ 67,7 milhões). Em 2014, o prejuízo foi de R$ 43,1 milhões. Entre 2014 e 2015 o volume de empréstimos e financiamentos quase que dobrou frente à posição anterior e  atingiu R$ 293 milhões. (Valor/20-07-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

 >> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.