Magazine Luiza e Via Varejo

Duas grandes redes de eletroeletrônicos e móveis apresentaram amplas diferenças em seus resultados do primeiro trimestre conforme informado em dias recentes. Via Varejo vendeu R$ 4,7 bilhões, com lucro liquido de R$ 3 milhões (queda de 99% no lucro). No mesmo período, o Magazine Luiza vendeu R$ 2,2 bilhões e lucrou R$ 5,3 milhões (alta de 84% nos ganhos). Como um todo o varejo, neste setor, segundo análises da GFK, no primeiro trimestre as vendas de bens duráveis caíram 11,99% na comparação com igual período de 2015 (as maiores quedas – 42,2% em máquinas fotográficas e 11% na linha branca). (Valor/11-05-2016)

 

Fique por dentro do mercado de Moda e Decoração

>> Conecte-se ao IEMI no LinkedIn

>> Curta o IEMI no Facebook

>> Siga o IEMI no Twitter

>> Conheça nossos Produtos e Serviços


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os comentários são sujeitos a moderação antes de serem publicados. Campos obrigatórios são marcados com *.